Waves lança o Explorer 2.0

A nova versão é otimizada para dispositivos móveis e se encaixa perfeitamente no conceito de design unificado da Waves.
Com as férias de Natal em pleno andamento para grande parte do mundo, a equipe Waves ainda está trabalhando duro e tem o prazer de anunciar mais um lançamento importante antes do final do ano. A nova versão do Waves Explorer 2.0 é uma atualização importante, alinhando a IU com o design dos produtos Waves Waves. Incluímos vários patches de estabilidade e – o mais importante – melhoramos a experiência para dispositivos móveis.

Nova IU

Nossa equipe de front-end criou uma interface muito mais clara e amigável, e a experiência geral do aplicativo agora é semelhante a outros aplicativos no ecossistema Waves.

O design foi adaptado para dispositivos móveis, então agora é fácil verificar as transações e o status da rede em seu smartphone ou tablet.

Configurações de rede

O novo Explorer permite alternar facilmente entre MainNet e TestNet. Além disso, há uma ferramenta conveniente que permite aos usuários configurar o Explorer para sua rede personalizada, o que significa que você pode rastrear qualquer rede ou nó que desejar

Estabilidade e Desempenho

Melhoramos a qualidade do código removendo chamadas de API desnecessárias e usando novas bibliotecas. O resultado dessas otimizações é uma melhoria notável nos tempos de carregamento de páginas e componentes. Como o Waves é um dos blockchains abertos mais rápidos do mundo, nosso objetivo é construir o Explorer mais rápido do mundo também, com a mesma experiência de usuário incomparável de nossos outros aplicativos. Ainda não chegamos lá, mas estamos fazendo um progresso constante!


Próximos passos

Ferramentas como essa são um produto muito importante de qualquer ecossistema de blockchain e continuaremos aprimorando nosso Explorer. No momento, estamos trabalhando em novas APIs que nos permitirão exibir a distribuição de tokens por endereços e observar o histórico da alteração do saldo. Também planejamos adicionar um mapa da distribuição dos nós da rede ao redor do mundo, com informações básicas para começar e muito mais. Fique atento!


Experimente o novo Waves Explorer: https://wavesexplorer.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.