Migre agora para a Waves.Exchange

A primeira fase da migração para o novo serviço de troca (Exchange) já começou. Todos os usuários das atuais da carteira Waves e da DEX podem importar suas SEEDS para o novo domínio Waves.Exchange com apenas um clique!

Suas SEEDS não são armazenadas em um servidor central – elas são mantidas localmente no seu dispositivo, assim como antes, para que a sua segurança não seja comprometida.

Para iniciar a migração, você precisa abrir sua carteira (wallet) e, ao fazer login na sua conta no aplicativo original, verá uma janela pop-up com informações sobre o processo de migração. Simplesmente siga as instruções.

ATENÇÃO!!! O processo de migração para carteiras da Web está disponível SOMENTE nos domínios https://dex.wavesplatform.com e https://client.wavesplatform.com. Para concluir a migração para o cliente de desktop, você deve usar o aplicativo de desktop Waves DEX que você já instalou.

Não use outros domínios para migração, não insira suas seeds e/ou chaves privadas em nenhum lugar e não baixe outros clientes além do software indicado para o processo de migração do seu cliente Waves DEX atual. O processo de migração não requer que você insira suas seeds e/ou chaves privadas em qualquer lugar. Os funcionários da WavesPlatform, Waves.Exchange ou qualquer usuário da comunidade WavesBrasil nunca solicitará que você forneça qualquer tipo de informação pessoal, incluindo chaves privadas e/ou suas seeds.

O processo de migração é totalmente gratuito e não afeta nenhum gateway, que processará todas as transações normalmente. Você não precisa pagar ou enviar tokens para ninguém para concluir a migração.

A WavesPlatform preparou uma página da web com respostas para algumas das perguntas mais frequentes. Se houver alguma dúvida sobre o assunto, é possível descobrir mais aqui: https://waves.exchange/migration?faq=true

Após a conclusão do processo de migração, você receberá uma notificação. Isso significa que, em 2 de dezembro, quando o uso de todos os aplicativos antigos for descontinuado, você estará pronto para usar o novo aplicativo Waves.Exchange imediatamente.

Não se esqueça de atualizar seu aplicativo móvel no Google Play (Android) ou na AppStore (iOS). Isso também garantirá acesso ininterrupto à troca no dia do lançamento.

Para qualquer dúvida relacionada à migração de contas para a nova exchange, entre em contato conosco pelo nosso canal Telegram ou pergunte a um de nossos consultores, caso precise de ajuda em português, você sempre poderá contar com a comunidade da WavesBrasil em nosso Telegram. Você também pode encontrar nossas Perguntas frequentes aqui: https://waves.exchange/migration?faq=true

Fique ligado e siga o Waves.Exchange Twitter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.