GlobalTutoriais

Transfira USDN e WAVES para a rede Ethereum! E participe do sorteio de 20000 USDN!

Isso é incrivelmente simples.

1) Acesse a Waves.Exchange, vá para a Wallet (1) , encontre o ativo WAVES ou USDN e pressione o botão “Enviar” (2).

2) Cole seu endereço Ethereum dentro do campo de entrada Destinatário.

Essa transferência será reconhecido como uma transferência de gateway.

3) Pressione Continuar. É isso aí! Transferência finalizada.

Só lembrando que você irá fazer duas transferência, uma para USDN e outra para Waves.

Anotações importantes:

  • A taxa do gateway de USDN foi reduzida para 1 USDN para o período do concurso e será reembolsada após o concurso. A taxa do gateway de WAVES é de 0%. A taxa de transação do Waves blockchain permanece 0,001 WAVES.
  • Para participar da competição, é necessário que você faça a transferência de no mínimo de 10 USDN e 3 WAVES de Waves-chain para Eth-chain através da Waves.Exchange antes de 01 de novembro, 00:01 (UTC)!
  • A transação pode levar até 15 minutos (porque, na verdade, são algumas transações em blockchains diferentes, então leva algum tempo para verificar e confirmar cada etapa).
  • Você não pode transferir seu USDN para nenhum contrato inteligente da Waves.Exchange. Use seu endereço pessoal habitual da Metamask (Ethereum). Não envie para endereços de Exchanges (Binance, Bittrex, NovaDax e etc), use um endereço que você tem o controle total.
  • Você pode voltar de Ethereum para Waves a qualquer momento! Mas eu aconselho fazer isso somente após do dia 1 de Novembro. Melhor fazer no dia 2 de Novembro.
  • Você pode acessar o serviço de atendimento ao cliente online Waves.Exchange 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema que possa enfrentar. Ou apenas para contar uma boa piada.

Fonte original: https://telegra.ph/Transfer-USDN-and-WAVES-to-Ethereum-network-10-23

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram