Principal

Duck Hunters: a reprodução de patos já está disponível!

É hora de fazer alguns experimentos genéticos! Já está disponível o recurso “breeding” para cruzamento dos patos digitais, em WavesDucks.com. Os patos “recém-nascidos” herdam os genes dos pais, embora uma combinação aleatória única de genes também seja possível.

Semana passada, lançamos a incubadora de patos NFT, como parte do jogo Duck Hunters. Nos primeiros 4 dias da incubadora, foram emitidos 2.000 patos, disponíveis em dois tipos: Pato Elon e Pato Satoshi . A atualização de hoje permite a “reprodução” dos patos, para produzir os patos da nova geração, com maior grau de exclusividade!

Para combinar dois NFTs e gerar um novo pato, siga as instruções abaixo:

1: Faça o login em WavesDucks.com, usando sua conta da Waves (Waves Keeper ou Waves Exchange).

2: No canto superior direito, está a quantidade de tokens EGG que você possui, e na Duck Wallet, estão todos os seus patos digitais.

3: Para usar o recurso breeding (reprodução), você precisará de dois patos que ainda não tenham sido usados para isso, pois um pato pode ser usado para reprodução apenas uma vez.

4: Se você não tiver nenhum pato ou tiver apenas um, você pode ir à aba Incubator e trocar seus tokens EGG por patos. Observe que o preço de cada pato, em tokens EGG, será maior que o preço no lançamento da incubadora. Tokens EGG podem ser comprados na Waves.Exchange ou no Swop.fi.

5. Com dois patos em sua conta, você pode ir à aba Breeding, selecionar dois patos e enviá-los para a reprodução.

6. Em dois minutos, um novo pato irá “nascer”. Clique em claim the duck, para receber o pato em seu portfólio.

Assim que a reprodução for concluída, você terá mais um pato em seu portfólio, mas nenhum dos “pais” poderá ser usado novamente, pois eles se tornarão estéreis.

A exclusividade do pato novo dependerá da sua sorte e do randomizador Waves VRF! Atualmente, a reprodução gera um pato com os genes dos pais. Futuramente, será adicionada a possibilidade de obter um “pato jackpot” 100% exclusivo. O algoritmo de reprodução é explicado em detalhes no Duck Paper.

Corra para aproveitar essa novidade e seja um dos primeiros a criar seu próprio império de patos! Nas próximas semanas, a equipe do projeto lançará um mercado, no qual os usuários poderão vender e comprar patos e realizar leilões. O mercado também será usado inicialmente para recompras dos patos.

Para saber as notícias e atualizações do jogo, siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram