Games

Waves Ducks lança programa de referência

O grande número de jogadores do Waves Ducks foi alcançado graças aos primeiros usuários, que se envolveram ativamente e ajudaram na divulgação do jogo, permitindo que o projeto ultrapassasse a marca de 6.000 jogadores. Para continuar estimulando esse tipo de atividade, o Waves Ducks está lançando um programa de referência.

Cada jogador terá um link de referência e poderá compartilhá-lo com seus amigos, conhecidos e seguidores, coletando recompensas pelas ações que o usuário referenciado realizar.

Na fase inicial do programa, você receberá 5% de todos os tokens EGG gastos por um usuário, na incubação de patos ou na compra de poleiros, através do seu link de referência. Não há limite para o saque das recompensas, que serão enviadas imediatamente após uma transação relevante, graças a um mecanismo fixado em um contrato inteligente.

Para gerar um link e começar a ganhar EGG através de referência, realize as etapas a seguir:

– Faça login em wavesducks.com,

– Clique no menu do endereço no canto superior direito,

– Selecione “copy the referral link”.

Um exemplo de link de referência é:

https://wavesducks.com/3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Atenção! O programa de referência está em estágio de teste e suas condições podem mudar. As informações mais atuais estarão sempre disponíveis no grupo Duck Hunters.

Nossa equipe espera que, através do programa, os jogadores coletem recompensas merecidas pela participação na divulgação do projeto. Além disso, o programa de referência se tornará um grande passo para a popularização do jogo. Estamos embarcando em um caminho para a adoção em massa!

Siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters, para não perder as novas rodadas do jogo.

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram