Principal

Resumo mensal do Ecossistema Waves — Junho de 2021

Olá comunidade Waves,

A temporada de férias começou e as edições do resumo mensal estão de recesso até o outono. Esperamos que a comunidade descanse e se divirta bastante, aproveitando as diversas oportunidades disponíveis.

Você pode, por exemplo, desfrutar da Jumeirah, uma das principais praias de Dubai, que tem um significado especial para o ecossistema Waves, já que a versão 1.3 do protocolo foi batizada em sua homenagem.

Ou você pode explorar a natureza de Bali, reservando as férias dos seus sonhos pela plataforma travala.com, que facilita pagamentos com tokens WAVES.

Se enquanto descansa você quiser ganhar boas recompensas, confira a nova funcionalidade de farming do jogo Waves Ducks. Dessa forma, você desfrutará das belezas da natureza e aproveitará as suas vantagens.

O ganhador do carro Tesla Model X, no sorteio da pool de USDN da Curve, poderá passar parte do verão andando pela cidade, atraindo olhares com seu novo carro. Mas se você não ganhou dessa vez, não fique triste, pois haverá mais oportunidades de ganhar um grande prêmio.

No entanto, nada se compara a passar um tempo com seus amigos. Por isso, lançamos recentemente uma atividade para que você e seus amigos fiquem ainda mais próximos: o programa de referência do jogo Waves Ducks.

Se você ainda não for inscrito, não se esqueça de acompanhar as redes sociais da Waves, para não perder as AMAs do Sasha, que serão realizadas a cada duas semanas.

Desejamos a você um excelente verão e estaremos de volta em setembro, com mais novidades e atualizações!

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram