GamesPrincipal

Tutorial simples de como jogar Waves Ducks

Waves Ducks é um jogo de imagens digitais e colecionáveis de patos, no formato de NFT. Os jogadores (também conhecidos como “caçadores de patos”) ganham a moeda do jogo, EGG, ao coletar e farmar os NFTs.

Primeiro, você precisa de EGGs e WAVES para comprar os patos e pagar as taxas da blockchain.

  • Em relação aos EGGs, você pode obtê-los gratuitamente, participando das rodadas do jogo. Toda semana, são lançadas novas rodadas, que incluem tarefas nas redes sociais. Cumprindo as missões, o jogador tem a chance de receber EGGs em sua carteira da Waves.Exchange. As rodadas são publicadas no grupo Waves Ducks.

Agora você pode começar a jogar: basta fazer o login no site WavesDucks.comusando a opção de e-mail.

Chegou a hora de conquistar seu primeiro pato! Existem duas opções para coletá-los:

  • Chocar um pato novo na incubadora — isso irá custar cerca de 3,3 EGGs (50 WAVES). Os patos subsequentes são mais caros que os anteriores (os primeiros patos custaram apenas 1 EGG).

 

  • Comprar um pato de outro jogador no marketplace — você pode conseguir um pato bem legal por 140–200 WAVES. Recomendo filtrar a busca por preço.

Preste atenção ao status reprodutivo do pato: cada NFT pode ter apenas um filho durante o jogo. Se você comprar um pato “estéril”, não poderá utilizá-lo para reprodução (mas ele ainda poderá farmar).

Na minha opinião, a reprodução dos patos é a parte mais divertida! Você escolhe dois patos férteis da sua fazenda para o cruzamento.

Como resultado, você receberá o terceiro pato gratuitamente e os pais se tornarão estéreis.

Normalmente, o pato da nova geração é mais raro e exclusivo.

Após algumas reproduções, você terá uma coleção legal. Mas isso não é apenas uma coleção de NFTs, é uma fonte de renda passiva!

Você pode usar os patos para gerar EGGs na página “My Farm”.

Para isso, é necessário comprar um poleiro e colocar o pato nele. A recompensa dependerá da raridade do pato, portanto, escolha os patos mais raros. O pato com raridade de 100% gera atualmente 2 EGGs por mês. Esse é um excelente APY!

É interessante gastar uma parte dos EGGs na emissão de novos patos, para atualizar o poder da sua fazenda e mantê-la com boas recompensas.

Desejo a todos uma ótima experiência de jogo. Participe do grupo Waves Ducks para acompanhar as novas rodadas.

E lembrando que agora temos a comunidade Waves Ducks Brasil! Aprenda mais sobre o jogo e compartilhe suas estratégias para se tornar um grande caçador!

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram