Global

Calculadora para early-birds do Vires.Finance

Vires.Finance é um protocolo de pools de liquidez que facilita a concessão de empréstimos com taxas definidas pelo equilíbrio do mercado.

Desde o lançamento do Vires.Finance e do anúncio sobre o seu token, recebemos muitos comentários e perguntas sobre como será a distribuição do token $VIRES.

Portanto, para simplificar, criamos uma calculadora para que os provedores de liquidez tenham uma estimativa do quanto irão receber.

Como funciona

Para usar a calculadora, basta inserir um número.

  • Média * liquidez total fornecida (para simplificar, o valor padrão da média é calculado assumindo um crescimento constante da liquidez total até hoje e o mesmo valor para o restante do programa de recompensa, arredondado para 1 milhão),
  • sua média * depósito total na moeda escolhida (para simplificar, usamos os preços atuais de $WAVES, $BTC e $ETH).

Veja o exemplo abaixo:

Observe o rendimento de $VIRES e o APY

(*) Média de tempo durante o programa de recompensa, que vai de 21 de julho de 2021 até o lançamento do token, em outubro de 2021.

Por exemplo (assumindo que os preços e a liquidez total não mudarão):

  • Fornecer 1.000 WAVES torna um usuário elegível para ~ 290 VIRES, equivalendo a $2.900–5.800 dependendo do preço de $VIRES, gerando APY adicional em $VIRES na faixa de 47% a 95% (estimativa).
  • Fornecer 1.000 USDN / USDT / USDC torna um usuário elegível para ~ 12 VIRES, equivalendo a $120–240, dependendo do preço de $VIRES, gerando APY adicional em $VIRES na faixa de 47% — 95% (estimativa).
  • Fornecer 1 BTC torna um usuário elegível para ~ 540 VIRES, equivalendo a $5.400–10.800 dependendo do preço de $VIRES, gerando APY adicional em $VIRES na faixa de 47% a 95% (estimativa).

E isso é apenas o APY do token $VIRES, desconsiderando o rendimento oriundo dos empréstimos!

Esperamos que isso mostre as vantagens de fornecer liquidez para o protocolo de empréstimos Vires.Finance: Nesse momento de renascimento do DeFi, 50% de APY em stablecoins pode não parecer tão surpreendente, mas os mesmos 50% de APY em WAVES, BTC ou ETH, sem a perda impermanente, é algo notável.

O que fazer?
Faça parte da comunidade Waves Brasil!