Exchange

O concurso que irá sortear uma Lamborghini Huracan está na reta final

O concurso que irá sortear uma Lamborghini Huracan está chegando ao fim e o vencedor será anunciado em breve!

Seis meses atrás, a Waves.Exchange lançou um novo produto, Lambo Investments. Além do retorno sobre o investimento em USDT ou USDC (um APY em torno de 63%), qualquer pessoa que investisse, mesmo uma pequena quantia, tinha a chance de ganhar uma Lamborghini Huracan.

180 dias se passaram em um piscar de olhos. Agora, fizemos um screenshot e estamos começando a contar os “bilhetes de loteria” para determinar o vencedor. Pode levar algum tempo e, como você deve se lembrar, quanto maior e mais precoce for o seu investimento, mais chances você tem de ganhar.

Todos os usuários que fizeram investimentos no Lambo entre os blocos 2.550.308 e 2.809.439 da blockchain Waves estão participando automaticamente do concurso —saiba mais em nosso blog.

Enquanto isso, confira nas estatísticas abaixo o sucesso da Lambo Investments:

Investimento total: $42.370.392

Número total de participantes: 11.124

Rendimento total dos investidores: $6.366.148

O produto ainda está disponível na Waves.Exchange. Após que o término do concurso, você não precisará realizar nenhuma etapa adicional para continuar aproveitando as vantagens do Lambo Investments. Confira neste artigo como obter um APY alto por meio dos investimentos Lambo.

Desejamos boa sorte a todos os participantes!

Acompanhe a Waves.Exchange nas redes sociais: Canal de anúnciosTwitter grupo do Telegram

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram