Está começando a despedida da MRT!

No dia 1º de outubro, a WavesPlatform anunciou uma festa de despedida da MRT: uma competição de sessenta dias em que os holders da MRT poderão ganhar prêmios no total de 70.000 WAVES. Agora é hora de revelar a mecânica e as regras dos jogos.

Inicialmente, foi planejado distribuir 1.000.000 WAVES em leasing por um ano. No entanto, foram recebidas muitas reclamações. Agora os jogadores querem ganhar tokens, e nem todo mundo irá rodar um fullnode. Por isso, as regras foram mudadas. Agora, será distribuído 70.000 WAVES – o que também será mais rentável para os participantes.

A competição consiste em dois jogos que são completamente descentralizados, sem qualquer tipo de terceiros. Toda a jogabilidade é automatizada e regida pelas regras de um contrato inteligente.

Todo holder de MRT pode participar da competição e receber um prêmio. Você precisa apenas ter o Waves Keeper instalado para acessar os jogos. Você pode encontrar todas as atualizações e links de jogos aqui.

Jogo FOMO

  • Duração: 4 de dezembro a 2 de fevereiro
  • Preço do bilhete: 100 MRT

No jogo FOMO, os jogadores competem para ser o último a comprar um bilhete antes que o cronômetro chegue a zero. O vencedor recebe 500 WAVES. Cada rodada do jogo dura um dia e consiste em duas partes:

  • Jogo. Os jogadores competem entre si por 1.240 blocos.
  • Retirada. O vencedor pode reivindicar seu prêmio a qualquer momento até o final da festa.

Se ninguém comprar um bilhete por 15 blocos, a rodada termina mais cedo e o comprador mais recente ganha. Não há limite para o número de bilhetes que podem ser comprados por qualquer jogador.

Loterias

  • Duração: 4 dezembro a 13 janeiro
  • Preço do bilhete: 100 MRT

Duas loterias são baseadas em um randomizador descentralizado, um serviço comprovadamente justo de geração de números no protocolo aberto da Plataforma Waves. A probabilidade de ganhar na loteria será proporcional ao número de bilhetes comprados pelos participantes, usando o MRT.

Aqui está como funciona:

  • Solicitamos um número aleatório no intervalo do número de tickets comprados enviando uma transação que possui um ID exclusivo gerado automaticamente. Este é o primeiro componente do processo de geração de números aleatórios.
  • Um servidor – um oracle gerenciado por um contrato inteligente – recebe essa transação.
  • O servidor implementa uma assinatura RSA para o ID da transação.
  • O servidor envia uma resposta, o identificador de transação assinado. Este é o nosso número aleatório. Agora está corrigido no blockchain.
  • Nós revelamos o resultado do jogo para os jogadores.

Não podemos prever o resultado da assinatura. O número aleatório e a hora de sua solicitação são registrados na blockchain da Waves para sempre. Qualquer resultado pode ser verificado matematicamente. Este método, portanto, garante que a manipulação seja tecnicamente impossível. Você pode encontrar uma descrição detalhada de como o randomizador baseado em RSA funciona aqui.

Os sorteios para as loterias serão realizados nos dias 13 de dezembro e 13 de janeiro, com prêmios para cada uma delas:

  • 4 x 2,000 WAVES
  • 6 x 1,000 WAVES
  • 12 x 500 WAVES

Vamos celebrar!

Nós da WavesBrasil em apoio a WavesPlatform queremos ver o maior número possível de jogadores participando para poder se despedir da MRT. Sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta em nosso grupo Telegram e participe da competição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.