DesenvolvimentoGlobal

Waves e Ankr iniciam parceria!

A colaboração permitirá que usuários da Waves criem seu próprio node, com apenas um clique, usando a solução simples e segura da Ankr.

Temos o prazer de anunciar a parceria da Waves com a Ankr, fornecedora de uma solução para implantação de nodes com apenas um clique. O elemento chave da colaboração será trabalhar na redução dos requisitos para entrada de mineradores na rede Waves. Como nosso objetivo é fornecer aos usuários e holders de WAVES várias opções para armazenar suas moedas e gerar rendimentos, a solução da Ankr parece ser vantajosa.

Por exemplo, você pode ter uma quantidade considerável de Waves e querer alugar essa quantia com segurança para um node, mas nenhum dos nodes disponíveis despertou a sua confiança. Graças à solução da Ankr, que agora será integrada a Waves, o usuário será capaz de implantar seu próprio node e e alugar seus fundos para ele, com apenas um clique.

Posteriormente, o usuário poderá adicionar WAVES extras ao node e receber pagamentos de leasing, sem se preocupar com a precisão e pontualidade dos pagamentos de nodes externos. A propósito, o Leased Proof of Stake (LPoS), usado no protocolo Waves, é considerado um dos algoritmos de consenso mais seguros para investidores.

A Waves tem interesse em usuários criando novos nodes e alugando suas WAVES para eles, pois isso tornará o ecossistema mais estável e seguro. Além disso, ao simplificar o processo de leasing de tokens, a equipe Waves será capaz de atrair um maior número de investidores, aumentando também a proporção de tokens alugados. Isso deve diminuir a oferta de tokens WAVES nas exchanges e, consequentemente, aumentar a demanda.

Para implantar um node com a solução da Ankr, os usuários terão que pagar uma taxa nominal em tokens da Ankr, fazendo com que a colaboração também seja lucrativa para a empresa. Muitos desenvolvedores que buscam lançar um node Waves escolherão a Ankr para fazê-lo, de uma forma simples e menos demorada.

Atualmente, a rede Waves possui mais de 300 nodes. Esperamos que, graças à parceria com a Ankr, a complexidade de implantar seu próprio node diminua drasticamente e o número de mineradores continue a crescer.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram