Desenvolvimento

Bonded e Waves firmam parceria

A colaboração com a Bonded busca tornar o espaço DeFi mais inclusivo e acessível.

A parceria entre a Waves e a plataforma Bonded começará com a listagem do token WAVES ERC-20 na Bonded. Outras oportunidades para colaboração estão previstas para o futuro. Como resultado da integração do token WAVES ERC-20 nos instrumentos inteligentes da rede Bonded, esse token servirá como garantia (collateral) em contratos inteligentes vinculados.

A plataforma Bonded está utilizando modelos algorítmicos para bloquear, desbloquear, agregar e eliminar o risco de capital. A plataforma está desenvolvendo instrumentos para rendimento e produtos baseados no índice de commodities, o que já está disponível nos mercados financeiros tradicionais, mas ainda é novo no universo das criptomoedas.

A primeira fase da integração irá oferecer aos titulares de WAVES os seguintes benefícios:

  • Acesso ao protocolo Accelerated Crypto Loan da Bonded
  • Acesso a liquidez adicional para o token WAVES ERC-20
  • Ganhos com a liquidez em tokens BOND

Numa fase posterior, será alcançada a integração entre a rede Bonded e a rede Gravity. À medida que os dois ecossistemas crescem, a Bonded terá acesso a ativos dos blockchains conectados ao Gravity e, portanto, será capaz de analisar dados de todas as redes conectadas e usá-los em seus produtos.

“A Waves compartilha a abordagem da Bonded de tornar o espaço DeFi inclusivo e acessível para adoção em massa, graças à chegada de novos produtos”, disse Sten Laureyssens, consultor estratégico da Waves Association. “Nossa filosofia de agnosticismo em blockchain também é semelhante a deles. ”

Sobre a Bonded

A plataforma Bonded realiza a incubação e implantação de instrumentos financeiros experimentais, de alto rendimento e comandados por contratos inteligentes, que expandem os limites do financiamento aberto. Bonding é um modelo algorítmico que visa desbloquear, agregar e diminuir o risco do valor inativo entre ativos digitais inexplorados, permitindo aos apoiadores de projetos altcoins a oportunidade de pegar emprestado esses ativos e começar a ganhar.

Site Twitter Telegram Medium


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram