Principal

Waves.Exchange apresenta stake de USDT

Temos o prazer de anunciar o lançamento do Tether interchain (USDT) modo beta.

Esta ferramenta de investimento é diferente do stake de USDN sob vários aspectos.

Como funcionará essa ferramenta de investimento?

Na seção Investment, a subseção USDT staking foi adicionada. Lá, você poderá colocar  Tether em stake, enviando suas moedas para um contrato inteligente. Os tokens são posteriormente enviados para várias pools de liquidez na rede Ethereum, incluindo Uniswap, Curve e outros.

Esta ferramenta é diferente do stake de USDN sob diversos aspectos.

1. Ao colocar USDT em stake, os usuários recebem o token de stake USDLP, que prova seu direito de propriedade sobre o Tether. A perda deste token levaria à perda de acesso às moedas em stake.

2. Uma vez por dia, as moedas em stake são encaminhadas para a rede Ethereum e os dividendos são coletados.

3. Stakers não recebem pagamentos de dividendos diretamente. Em vez disso, os dividendos da rede Ethereum são enviados uma vez por dia para o contrato inteligente de staking no blockchain Waves na forma de USDT. Posteriormente, o preço do token USDLP aumenta. Assim, quanto mais tempo um usuário detém tokens USDLP, maior a quantia em USDT que ele coletará ao negociar seus tokens e trocar o USDLP por USDT. Na verdade, o preço dos tokens USDLP sobe todos os dias, independentemente de onde eles são mantidos.

4. Ao contrário do USDN, os usuários não podem sacar imediatamente moedas USDT que forem retiradas do stake: o processo leva 20.160 blocos ou 14 dias, aproximadamente.

Portanto, o staking USDT é uma nova ferramenta lucrativa de investimento DeFi entre redes. Difere do stake de USDN pelos rendimentos mais elevados e pela incapacidade de sacar instantaneamente fundos retirados do stake.

Gostaríamos de receber comentários dos usuários sobre esta ferramenta de investimento.

Além disso, lembre-se de que o staking do USDT está atualmente disponível em modo beta, o que significa que podemos suspender temporariamente a aceitação de novos USDTs para o staking. No entanto, durante os períodos em que novas moedas USDT não são aceitas, os tokens já em stake continuarão a “funcionar” e a trazer dividendos aos seus investidores.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram