Waves Association DAO lança votação para verificação de tokens

Em uma recente reunião geral da Waves Association, foi introduzida uma nova função na Waves DAO, que fortalecerá o papel da associação no ecossistema e ampliará as oportunidades para os membros.

Agora os membros da associação podem votar na verificação de tokens dos projetos do ecossistema. Essa verificação aparecerá na interface da Waves.Exchange. O projeto que receber apoio da maioria dos membros da associação será verificado automaticamente na exchange. Isso também poderá levar à verificação do projeto em outros serviços, como o CoinMarketCap.

Essa função foi testada em uma votação de demonstração para a verificação do token SIGN. O token teve o apoio de 5 dos 9 membros do grupo de trabalho Grants & Funding. O voto é rastreado graças à transparência da votação, por meio do contrato inteligente Waves DAO. Com base no resultado da votação, o token recebeu o status de verificado na Waves.Exchange e poderá ser integrado ao CoinMarketCap, estando na mesma categoria dos ativos base do ecossistema Waves.

Atualmente, o processo de verificação de tokens funciona da seguinte forma:

1: Um projeto se inscreve para verificação de token usando este formulário.

2: O grupo de trabalho Funding & Grants (financiamento e subsídios) colocará a pauta em votação.

3: Membros da associação votam para verificação do token.

4: Se pelo menos metade dos votos forem a favor da verificação, a votação é considerada concluída com êxito.

Graças à integração com a Waves.Exchange, que torna a Waves Association DAO um provedor de informações de tokens verificados, um ativo apoiado por membros da associação obtém o status “Verified, uma descrição, um logotipo e dados adicionais na interface da exchange.

Esta função aumenta o poder dos membros da associação, que também inclui a votação de pedidos de subsídios, como parte das assembleias gerais. Para fazer parte da Waves Association, preencha este formulário e contribua com o processo de tomada de decisões!


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.