Waves.Exchange lança nova opção de trading algorítmico com ~ 60% APY

O novo produto de investimento da Waves.Exchange rende cerca 60% ao ano, através de trading algorítmico com uma proporção risco/lucro equilibrada.

A Waves.Exchange tem o prazer de anunciar o novo produto de investimento Lambo, que oferece um rendimento anual de cerca de 60% e menos riscos, em comparação com outras estratégias de trading algorítmico. Devido ao ajuste na estratégia de trading, o máximo drawdown do investimento em Lambo não ultrapassa 10%.

Como funciona

Lambo é uma estratégia de trading algorítmico, similar aos outros investimentos em algotrading da Waves.Exchange. O usuário fornece liquidez para o contrato inteligente da rede Waves e recebe em troca tokens LAMBO, que são lastreados por ativos no contrato inteligente. A quantidade de tokens LAMBO de um usuário corresponde à sua participação na pool de trading algorítmico. Os ativos dos usuários são designados para estratégias de trading algorítmico em várias corretoras centralizadas, como BitMEX, Binance, OKEx e outras. Parte dessa liquidez também é usada por robôs de trading na Waves.Exchange.

No momento do lançamento, o único ativo disponível para investir em Lambo é o USDT. Posteriormente, outros ativos também estarão disponíveis.

A cada 24 horas, entre 23h e 12h UTC, os resultados de um dia de trading são finalizados: os bots de trading algorítmico bloqueiam os lucros ou perdas em um contrato inteligente, através de uma transação. Por exemplo, se os bots ganharem 100.000 USDT em 24 horas, esse montante será adicionado ao contrato inteligente, aumentando o valor dos tokens USDTLAMBO dos provedores de liquidez.

Para retirar os fundos, o usuário devolve seus tokens LAMBO ao contrato inteligente e inicia o processo de retirada. O saque será concluído após a finalização dos resultados do pregão, ou seja, entre 23h e 12h UTC.

Riscos

O investimento em trading algorítmico envolve dois tipos de riscos:

  1. Riscos de contraparte. Estratégias de trading algorítmico podem ter riscos relacionados ao tempo de inatividade das corretoras centralizadas, problemas com o saque dos ativos ou suspensão de uma conta. Apesar de nos últimos três anos a Waves.Exchange não ter enfrentado problemas desse tipo, esses riscos potenciais existem.
  2. Riscos de drawdown (rebaixamento de valor): o máximo drawdown padrão para a estratégia Lambo é de 10%. Isso significa que há o risco do preço do token LAMBO cair até 10% a partir do limite máximo, mas não mais do que isso.
Como investir em Lambo

Para investir em trading algorítmico, execute os passos a seguir:

  1. Estude cuidadosamente os riscos envolvidos no investimento em trading algorítmico.
  2. Deposite USDT na Waves.Exchange.
  3. Vá para a página Lambo Investments na seção Investment.
  4. Especifique o valor de USDT a ser investido.
  5. Após o final de um período de trading, seus ativos USDTLAMBO serão desbloqueados em um contrato inteligente. Você poderá sacá-los na página Lambo Investments na seção de transaction clicando no botão Withdraw.

Mais informações sobre o produto estão disponíveis no FAQ.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.