Games

Waves Ducks dá as boas-vindas a farming de NFT!

A nova seção, My Farm, permitirá que os jogadores usem os patos-NFT para coletar renda passiva. Essa ferramenta será atraente principalmente para os primeiros fazendeiros, que serão capazes de obter o maior APY.

farming é o que todos os jogadores do Waves Ducks estavam esperando! Um mês após o nascimento dos primeiros patos, o processo foi executado em um ciclo completo, e os patos poderão chocar EGGs para os seus donos. Os usuários já podem aproveitar as vantagens da funcionalidade de farming em WavesDucks.com, colocando seus NFTs em stake e coletando renda passiva em tokens EGG.

Quanto você poderá ganhar com o stake de NFT? Isso depende de muitos fatores, principalmente do número de patos no jogo. Ao longo de um ano, 36.000 EGGs serão distribuídos entre todos os jogadores. Portanto, para coletar uma parcela maior das recompensas, é aconselhável colocar os NFTs no stake o mais rápido possível, enquanto a população de patos ainda não é tão numerosa. Mesmo o pato menos raro renderá inicialmente um APY de mais de 100%.

Conforme descrito na segunda proposta de melhoria (DIP-2), a fertilidade de um pato dependerá da sua raridade. Lembrando que o número de patos na farming é ilimitado! Os jogadores podem enviar para a farming todos os seus patos, adquiridos por tokens EGG ou gerados por reprodução, coletando recompensas por cada um deles.

Para coletar rendimentos através dos patos de NFT:
  • Compre um poleiro (perche) com a mesma cor de fundo do pato que você deseja colocar nele. O preço do poleiro é de 1 EGG,
  • Clique no poleiro e coloque um pato sobre ele (a cor do pato deve corresponder à do poleiro),
  • Um pato colocado no poleiro começará imediatamente a “chocar” tokens EGG. Um contador sob o poleiro será atualizado a cada minuto, exibindo o número de EGG ganhos.

No mesmo site, as seções Incubator e Breeding estão disponíveis, permitindo que os usuários obtenham patos NFT, por meio dos tokens EGG ou pela reprodução. Tokens EGGs são obtidos através da participação nas rodadas do jogo, anunciadas no grupo do Telegram, ou comprados na Waves.Exchange ou Swop.fi.

O jogo Waves Ducks está ganhando força, transformando-se em um império de patos. Corra para participar nos estágios iniciais e crie seu próprio império de personagens NFT. Além disso, com a criação de patos você receberá rendimentos por esse império.

A farming é o elemento final da funcionalidade básica do jogo Waves Ducks, completando sua lógica e mecânica principal. Seu lançamento deve impulsionar uma adoção mais ampla do Waves Ducks, expandindo a mecânica do jogo. Participe do grupo e siga a nossa conta no Twitter para não perder as atualizações!

Siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters para se manter atualizado sobre as rodadas de distribuição de tokens EGG e para promover o ecossistema Waves Web 3.0

Faça parte da comunidade Waves Brasil!