Principal

Waves Ducks: Novos recursos para aumentar a raridade dos patos

Os patos da Waves são NFTs exclusivos e valiosos. Este artigo apresenta uma melhoria, cujo objetivo é aumentar a exclusividade de cada personagem no jogo, ampliando a funcionalidade dos patos e limitando a reprodução de cada gene.

Com o avanço do jogo Waves Ducks, são emitidos mais patos da nova geração, mas os usuários devem ter em mente que cada pato é um NFT exclusivo e valioso. Esta melhoria visa aumentar o valor de 7.400 personagens do jogo.

Rotatividade dos patos genesis

Atualmente, estão disponíveis 5 tipos de patos genesis com os genes A, B, C, D, E. A probabilidade de gerar um desses patos na incubadora é de 20%, o que significa que a entrada de novos genes é lenta e a chance de emitir um dos patos mais comuns, Elon ou Satoshi, é bastante alta. Isso faz com que os jogadores tenham uma percepção negativa sobre o jogo. Além disso, o valor dos patos genesis é diluído com o passar do tempo.

Esta melhoria visa limitar em 4 o número de patos genesis disponíveis na incubadora, em um dado momento. Quando um novo tipo for adicionado, o tipo mais antigo será removido. Na prática, isso significa que a adição do próximo pato genesis (gene F) levará à remoção do patos Elon e Satoshi (A e B), os tipos mais antigos. Posteriormente, a chegada do gene G resultará na remoção do Doge (gene C), mantendo 4 tipos disponíveis.

Isso limitará os genes, elevando o valor dos patos genesis. Jogadores que chocarem patos após a liberação do gene F não serão irão obter o gene A ou B pela incubadora, podendo obtê-los através do marketplace.

Fatos únicos sobre os patos

Fatos como esse serão adicionados à página do pato, para enfatizar sua exclusividade e aumentar sua atratividade para colecionadores. Não está descartado o uso dessas singularidades em atualizações futuras para “impulsionar” os patos. Por enquanto, essas singularidades serão usadas para visualizar o valor de um NFT.

Renascimento de um pato

Portanto, foi sugerido a opção de renascimento, mediante uma taxa em EGG. Essa opção permitirá que o usuário arrisque e, em vez de ter um pato inútil, obtenha, com uma probabilidade de 50%, um dos seguintes prêmios:

– um pato grátis da incubadora (um dos patos genesis atuais ou um pato jackpot),

– um poleiro gratuito, que será adicionado automaticamente à fazenda,

– um pato jackpot especial, Phoenix.

Phoenix é um pato com uma raridade fixa de 100%. Um usuário teria que ter muita sorte para obtê-lo! Graças à sua raridade, ele irá garantir um alto APY na farming.

Esta melhoria é para aliviar as preocupações dos usuários sobre o valor dos NFTs. Cada personagem é único! Os genes se tornam limitados, a opção de renascimento é adicionada, aumentando assim a raridade dos personagens no jogo. Além disso, as exclusividades de um pato serão adicionadas à sua biografia.

Após a ativação dessa melhoria, a funcionalidade do projeto será comparável à de jogos colecionáveis, aumentando seu público e oferecendo mais opções para os jogadores.

Siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters, para não perder as novas rodadas do jogo.

Faça parte da comunidade Waves Brasil!