Principal

Conheça o vencedor do Tesla Model X

Temos o prazer de anunciar o vencedor do sorteio Tesla, realizado entre os participantes do sorteio na pool de USDN na Curve.fi.

Dia 16 de abril, Sasha Ivanov, fundador da Waves, anunciou pelo Twitter uma nova rodada da loteria de USDN na Curve. As pessoas que bloquearam seus tokens CRV na pool de USDN, por pelo menos uma semana, entraram automaticamente no sorteio do Tesla Model X ou seu equivalente em dinheiro.

O snapshot foi feito dia 23 de junho. O endereço do vencedor pode ser encontrado neste contrato inteligente. O vencedor foi escolhido por meio da Chainlink VRF — uma fonte comprovadamente justa e verificável de aleatoriedade, projetada para contratos inteligentes.

Temos o prazer de anunciar o endereço vencedor: 0xe1acc251656c2964678a8843808dfc2bdf56da20. Se você foi o sorteado e gostaria de retirar seu carro Tesla Model X, por favor, envie 1 CRV do endereço vencedor para o endereço da pool de USDN, para verificarmos a propriedade, e compartilhe o link da transação no Twitter, respondendo ao tweet sobre a conclusão do sorteio, na conta oficial do protocolo Neutrino.

Isso precisa ser feito em uma semana. Entraremos em contato com você para discutir as opções possíveis para a entrega do carro e, além disso, verificaremos se você é proprietário do endereço vencedor. Se você deseja receber o equivalente monetário de $100.000, não precisa realizar nenhuma ação extra. Você receberá esse valor em tokens USDN em uma semana.

Parabenizamos o vencedor, dono do endereço 0xe1acc251656c2964678a8843808dfc2bdf56da20 e a todos que participaram do sorteio. Fique ligado, para não perder mais competição emocionante!

Site do Neutrino: https://neutrino.at

Medium: https://medium.com/neutrinoteam

Twitter: https://twitter.com/neutrino_proto

Telegram: https://t.me/neutrino_group

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram