Games

Atualização do token EGG

15 de setembro será um dia importante para o jogo Waves Ducks! O token EGG experimentará um renascimento, com o lançamento de um novo EGG, que substituirá o antigo em todos os produtos do ecossistema.

Apesar do surgimento recente do token EGG, muita coisa já aconteceu e o rápido crescimento do projeto impactou seu token principal. Para garantir um desenvolvimento sustentável, uma grande melhoria será feita: O número de casas decimais passará de 2 para 8.

No dia 15 de setembro, os usuários terão uma interface para trocar seus EGGs antigos por novos tokens. No mesmo dia, mudanças relevantes serão feitas no site Waves Ducks e nos produtos do ecossistema, Waves.Exchange e Swop.fi. A partir daí, o novo token será usado para todas as operações.

Em primeiro lugar, a barreira de entrada no jogo será reduzida, pois os investidores poderão comprar partes menores de EGG, investindo absolutamente qualquer quantia.

A atualização também beneficiará aqueles que já participam do jogo, pois terá um impacto positivo na experiência do usuário: os riscos para provedores de liquidez e traders do Swop.fi irão diminuir e as recompensas para os investidores das fazendas coletivas serão pagas com maior regularidade. Além disso, será possível usar EGG para pagar as taxas do jogo com um valor justo.

No entanto, a principal razão para a atualização do token é o momento inevitavelmente próximo em que o EGG fará uma jornada para outros protocolos. Logo após a atualização, os gateways para outras redes devem ser lançados, principalmente para Ethereum, Matic (Polygon) e Binance Smart Chain, bem como pares de negociação em DEXes.

Não temos medo de mudanças e, como um elemento importante do Waves Ducks, o EGG se transformará em um token mais maduro, com enorme potencial de crescimento. Parabenizamos a comunidade Waves Ducks pelo renascimento do EGG!

Siga o Waves Ducks no Twitter e participe do grupo no Telegram, para não perder as novas rodadas do jogo.

Junte-se à comunidade brasileira do jogo em @WavesDucks_BRPower

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram