Exchange

Conheça o vencedor da Lambo!

Temos o prazer de anunciar o vencedor do sorteio da Lamborghini Huracan, realizado entre os usuários que aplicaram nos Investimentos Lambo da Waves.Exchange.

Em 16 de abril de 2021, lançamos o sorteio e todos os usuários que investiram no produto então lançado, Lambo, entre as alturas de bloco 2.550.308 e 2.809.439, participaram automaticamente do concurso.

Os Investimentos Lambo obtiveram grande sucesso, como provam as estatísticas abaixo:

Investimento total: $42.370.392

Número total de participantes: 11.124

Número total de bilhetes da loteria: 9.739.556

Rendimento total dos investidores: $6.366.148

Demoramos algum tempo para finalizar a lista de participantes e agora todos os dados estão armazenados na blockchain Waves.

Para contar o número de bilhetes da loteria para cada participante, consideramos o saldo médio do usuário na altura do bloco de 2.809.439, que deveria ser de pelo menos 1 USDTLAMBO ou 1 USDCLAMBO.

O vencedor foi escolhido por meio do randomizador da blockchain Waves — uma fonte comprovadamente justa e verificável de aleatoriedade.

O número vencedor é 4644097, pode ser verificado neste contrato.

Temos o prazer de anunciar o endereço vencedor:

3P4BgbsiezRgCKxqVMfTBL5PfXJjHVmMSDh

Se você é o proprietário deste endereço e gostaria de retirar seu carro Lamborghini Huracan, por favor, entre em contato conosco através do Twitter para prosseguir com o processo de verificação.

Se o proprietário do endereço vencedor não entrar em contato dentro de duas semanas a partir do momento deste anúncio, o dApp randomizer irá gerar um novo número vencedor.

Parabenizamos o feliz proprietário do endereço

3P4BgbsiezRgCKxqVMfTBL5PfXJjHVmMSDh

e agradecemos a todos os que participaram do sorteio. Fique ligado, para não perder mais competições emocionantes!

O produto ainda está disponível na Waves.Exchange. Confira este artigo para saber como ganhar um alto APY nos investimentos Lambo.

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram