Principal

Token $VIRES chegou!

Vires.Finance é um protocolo de pools de liquidez que facilita a concessão de empréstimos com taxas definidas pelo equilíbrio do mercado.

Lançado em 21 de julho de 2021, o protocolo Vires acumulou mais de 600 milhões em liquidez total, em menos de 3 meses. Hoje, $VIRES, o token de governança do protocolo, foi gerado.

Claim e Stake

Você já pode começar a solicitar $VIRES, clicando no número e logo do token, na seção Account Status:

O número mostra a quantidade total de recompensa disponível para ser reivindicada no momento.

Para mais detalhes sobre o que está sendo distribuído ou se não quiser reivindicar tudo o que está disponível de uma vez só, você pode escolher uma fonte de claim diferente.

Você também pode fazer o stake imediato de VIRES e obter 12,5% de APY – o retorno fixo para os próximos 3 meses.

Devido à evolução do sistema e o ingresso de mais participantes no mercado, após o incentivo inicial de liquidez, o token VIRES será continuamente distribuído para a participação em todos os mercados, tanto para mutuários quanto para depositantes.

Durante os próximos 3 meses, um total de 100.000 VIRES serão distribuídos entre depositantes e mutuários. Cada ativo é configurado para compartilhar uma parte do fluxo de distribuição, proporcionalmente ao total emprestado do ativo. Cada stablecoin é configurada para compartilhar o fluxo entre mutuários e provedores em uma proporção de 50-50%; Waves, BTC e ETH devem compartilhar seus fluxos como 95% para depósitos e 5% para empréstimos. Isso resulta em VIRES APR adicionais para os depositantes e também alguma compensação para os mutuários. Você pode ver o ⓥ APR ao lado de cada mercado/ativo. Após o início da governança, esses valores serão decididos por meio de votação.

No Swop.fi, a pool de liquidez VIRES-USDN pode ser encontrada aquiDica de profissional: fornecimento de VIRES e USDN fornece APY.

Spot trading de VIRES/USDN está disponível na Waves.Exchange.

Por último, mas não menos importante: junte-se ao fórum Vires.finance para fazer propostas, participar de discussões e defender o desenvolvimento futuro do token de acordo com a sua visão.

Forneça liquidez para as pools, ganhe e faça stake de VIRES, e siga as redes sociais do protocolo para não perder as atualizações:

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram