Games

Os Baby Ducks chegaram!

Olá, fazendeiros! Este é um momento! Conheça os tão esperados Baby Ducks! Agora há outra forma de obter um NFT no jogo, alimentando seu pato bebê até a idade adulta.

No ato da inscrição, cada jogador terá um baby duck com 0% de crescimento. Para torná-lo maior, você deve comprar comida com tokens $EGG. Quando o baby duck atingir 100% de crescimento, o pato bebê será transformado em um pato de gênese aleatório (é fértil!).

Mas há um porém! Um baby duck bem alimentado precisa primeiro gastar energia nas batalhas para poder mastigar a próxima porção de comida. Dessa forma, os baby ducks estão ligados à mecânica das batalhas de patos, e a quantidade máxima de comida que você poderá comprar é igual à quantidade de share tokens ganhos nas batalhas, nas últimas 24 horas. Não há limite mínimo para alimentação.

Lembre-se de que, se um baby duck não for alimentado em 24 horas, perderá 1% do crescimento acumulado, mas não cairá abaixo de 0%. Se você obter um baby duck por meio do renascimento, ele começará com uma taxa de crescimento de 20% e esse valor não diminuirá até a primeira alimentação. Você pode alimentar mais de um baby ducks por vez.

A quantidade total de comida necessária para o crescimento de 100% aumentará com o tempo. Atualmente o custo total é de 0,8 $EGG, o que é muito mais barato do que incubar, mas levará algum tempo para treinar seu baby duck nas batalhas. Com o aumento do custo da alimentação, seus baby ducks não perderão a porcentagem de crescimento acumulada.

Esperamos que tenham novos donos de patos em um futuro próximo, além de ver os fazendeiros expandirem seus impérios. Seus baby ducks recém-nascidos já estão disponíveis na aba “Baby Ducks” na página do portfólio: https://wavesducks.com/portfolio

Lembre-se de participar do grupo no Telegram e de seguir o Waves Ducks no Twitter!

Junte-se à comunidade brasileira do jogo em @WavesDucks_BRPower

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram