Global

DappRadar começa a rastrear dApps da WavesPlatform

Desenvolvendo ainda mais sua reputação como a fonte mais confiável para dados de dApps, o DappRadar adicionou suporte para dApps que estão na Plataforma Waves.

A Waves é uma plataforma de código aberto e um ambiente descentralizado para aplicativos da Web 3.0, oferecendo uma ampla gama de ferramentas projetadas especificamente para tornar o processo de desenvolvimento e execução de dApps fácil e acessível.

Lançada em 2016 por Sasha Ivanov e uma equipe de desenvolvimento principal, a Waves lançou várias soluções bem-sucedidas baseadas em blockchain e desenvolveu-se constantemente em uma plataforma tecnológica rica e em constante crescimento.

https://www.youtube.com/watch?v=OgFrZr78ybw&feature=emb_title

A tecnologia da Waves foi projetada para atender às necessidades de desenvolvedores e empresas que desejam alavancar as propriedades dos sistemas blockchain – incluindo segurança, auditabilidade, verificabilidade e execução sem confiança de transações e lógica de negócios.

Ride the Wave

Há muitos benefícios em adotar a plataforma Waves para desenvolvedores e a WavesPlatform também está dando uma grande ênfase à facilidade de uso e à fácil integração – o que é ótimo de se ver!

Simples – Comece de maneira rápida e fácil com cursos, workshops, hackathons e suporte on-line para desenvolvedores.

Aberto – Use todas as oportunidades da tecnologia avançada da Waves gratuitamente e apoie o desenvolvimento da Web da próxima geração.

Seguro – Construído e projetada para evitar erros de programação que podem levar a erros graves – interaja com aplicativos habilitados para blockchain de maneira transparente e segura.

Instantâneo – Obtenha acesso instantâneo a uma economia digital com funcionalidade de token flexível e integrada – incluindo ativos inteligentes com condições programáveis anexadas.

O que está esperando, acesse agora a DappRadar e veja com os seus olhos.