DesenvolvimentoGamesGlobal

Desafios para o Odyssey Hackathon 2020!

O próximo Odyssey Hackathon 2020 será realizado de 11 a 13 de Setembro em Groningen na Holanda. Como membro do ecossistema, a Waves espera oferecer os “blocos de construção” certos para ajudar os participantes a resolver o máximo de desafios possível. Descubra todos os desafios e prepare-se para o maior Hackathon de blockchain e IA do mundo!

Desde 2016, os participantes da Odyssey enfrentam desafios do século XXI usando tecnologias como blockchain, IA, Big Data e robótica. No geral, mais de 230 protótipos surgiram do hackathon.

Todas as equipes participantes do Odyssey Hackathon 2020 terão acesso aos ecossistemas relacionados ao seu desafio para desenvolver os mais diversos protótipos e lançar um projeto piloto logo após o evento. Todos os 2.000 participantes também receberão parte dos prêmios em dinheiro no total de € 200.000.

O hackathon é otimizado para startups, equipes estabelecidas, ampliações, PMEs, equipes corporativas e equipes da comunidade e de estudantes que desejam trabalhar em um dos desafios descritos.

No final de outubro, foi anunciado que a Waves estava se juntando ao ecossistema Odyssey. Portanto, esperamos ver mais soluções baseadas na Plataforma Waves apresentadas pelos participantes do hackathon para uma ampla gama de indústrias, desde segurança cibernética e infraestrutura crítica até ambiente e energia.

Em abril de 2019, a equipe da Tradisys venceu a track “Rethink Retirement” do hackathon. A Tradisys criou uma solução para um fundo de pensão holandês baseado no protocolo aberto da Plataforma Waves.

20 desafios para moldar o século XXI

Os desafios da Odyssey abordam questões complexas de múltiplas partes interessadas que não podem ser resolvidas por uma empresa, governo ou setor. As equipes poderão deixar sua marca em diversos setores, desde a transição de serviços de saúde e energia até a segurança pública.

Os desafios são fornecidos por várias empresas, instituições estatais e organizações sem fins lucrativos, incluindo o Conselho Internacional para Conservação da Natureza, a KLM Cargo e o Ministério Holandês do Interior e das Relações do Reino.

Você pode explorar todos os desafios aqui.

A Waves revelará seus “blocos de construção” em potencial para ajudar a solucionar os desafios do Odyssey Connect, que será realizado de 4 a 5 de fevereiro de 2020.

Odyssey Connect

Para ajudar as equipes participantes a enfrentar com sucesso os desafios, haverá um evento de intercâmbio de conhecimento de dois dias em Haia na Holanda, onde as equipes em potencial podem enfrentar os líderes do desafio, descobrir mais sobre os desafios diretamente deles e obter um avanço na preparação para o hackathon. Você também poderá se conectar com outras equipes participantes.

A equipe do Waves participará do evento e anunciará seus “blocos de construção” – o stack de tecnologia que os participantes do hackathon podem usar – e os desafios que podem ser enfrentados usando-os. Forneceremos todo o suporte necessário durante o Odyssey Connect e com nossa equipe de Jedi durante a própria hackathon.

Você pode se inscrever para participar aqui. O evento é gratuito.

Se você tiver alguma dúvida sobre a participação e o suporte da Waves, pergunte a eles em nosso grupo de Telegram ou também no grupo da WavesBrasil. A gente se vê em Haia!