DesenvolvimentoGlobal

Waves e Conflux firmam parceria para ampliar infraestruturas DeFi

A colaboração será focada no avanço do DeFi entre as redes em uma tentativa de promover a adoção em massa de soluções baseadas em blockchain.

A Waves e a Conflux Network estão se comprometendo a unir seus ecossistemas para avançar na criação de uma poderosa estrutura agnóstica de blockchain com foco em DeFi inter-chain, a personificação da liberdade tecnológica para finanças baseadas em blockchain.

A Conflux Network é um protocolo aberto para dApps, DeFi e Web 3.0. Como um blockchain público rápido e seguro, o Conflux Network combina o algoritmo de consenso de Proof-of-Work e uma estrutura de Tree Graph para alimentar uma nova geração de comércio descentralizado.

Como parte do acordo, Waves e Conflux unirão forças para promover a adoção de blockchain em uma escala global, incluindo avanços tecnológicos na área de interoperabilidade de blockchain e esforços de marketing.

“Waves e Conflux são projetos que visam conectar a tecnologia de blockchain a finanças abertas e regulamentadas”, comenta Ivy Qi, diretora de marketing da Conflux Network. “Graças ao aval regulatório e natureza não permissionada, esta parceria é um passo lógico a ser dado para o avanço da adoção em massa neste setor em rápida mudança.”

“Graças à integração do Conflux, o protocolo de interoperabilidade da Waves, Gravity, torna-se uma infraestrutura enriquecida que permite aos desenvolvedores criarem dApps avançados e focados em finanças e garantir um fluxo interoperável de ativos e dados entre eles”, acrescenta Sten Laureyssenss, consultor estratégico da Waves Association . “Isso cria novas oportunidades para implementação prática e adoção em massa de soluções DeFi.”

Sobre a Conflux Network

A Conflux Network é uma rede aberta construída para conduzir a próxima geração de comércio global, desbloqueando futuros aplicativos descentralizados e ativos digitais. A Conflux permite um fluxo seguro e interoperável de ativos e dados entre protocolos e aplicativos. Fundada em 2018, a Conflux arrecadou US$ 35 milhões de ilustres investidores, incluindo Sequoia China, Metastable, Baidu Ventures, F2Pool, Huobi e IMO Ventures. O blockchain público e não permissionado da Conflux Network é poderoso e amigável para o desenvolvedor. Ao integrar o algoritmo de consenso de Proof-of-Work em uma arquitetura Tree Graph, a Conflux oferece uma rede robusta com compatibilidade de Solidity, congestionamento zero e taxas baixas.

Website Twitter Instagram Medium Github Telegram Kakao

Sobre a Waves Technologies

A Waves Technologies é um ecossistema amplo e inovador de soluções e produtos blockchain, com foco especial em finanças descentralizadas entre cadeias (InDeFi). A Waves Technologies utiliza três protocolos de blockchain poderosos, Waves, Neutrino e Gravity, fornecendo uma infraestrutura amigável ao desenvolvedor para a criação de produtos de ponta com grande potencial para adoção em massa.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram