Principal

Airdrop de NSBT para usuários da Binance e Huobi!

Quem tem conta na Binance ou na Huobi pode ganhar Neutrino Tokens (NSBTs), como parte do programa de incentivo para holders de WAVES.

Um total de 10.000 NSBTs (5.000 tokens ERC-20 NSBT para usuários Huobi e 5.000 tokens NSBT nativos da Waves para usuários da Binance) serão alocados no programa de incentivo e estarão disponíveis para serem reivindicados pelos usuários das duas exchanges.

Quem pode reivindicar tokens NSBT?

Todos os usuários da Binance e Huobi que tenham um saldo de pelo menos 10 WAVES (tokens), exceto tokens em ordens de negociação. Também é necessário atender aos termos de elegibilidade.

Qual a fórmula de distribuição para cada exchange?

A quantidade de NSBTs é calculada da seguinte forma:

NSBTs reivindicados pelo usuário A = (quantidade de WAVES que o usuário A possui no momento do snapshot / quantidade total de WAVES que a exchange possui no momento do snapshot) * quantidade total do airdrop de NSBT (5.000 NSBT).

Quais são as condições para reivindicar NSBT?

O saldo de WAVES na conta Binance ou Huobi do usuário deve ser de pelo menos 10 WAVES no momento do snapshot.

Data do snapshot NSBT: 10 de fevereiro de 2021 (quarta-feira) às 00:00:00 UTC (o snapshot será obtido no primeiro bloco criado após 10 de fevereiro, UTC 00:00:00).

Obs: Até o dia 9 de fevereiro as 21horas, pelo horário de Brasília.

* A data de distribuição exata pode variar entre as exchanges.

Se precisar de ajuda para reivindicar seus NSBTs, envie uma mensagem de texto para a conta oficial admin da Waves, no Telegram.

*O NSBT ainda não pode ser negociado na Binance e na Huobi.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram