Tutoriais

Stake de tokens WAVES ERC-20

Os tokens WAVES- ERC-20, do padrão da rede Ethereum, oferecem aos usuários oportunidades interessantes de staking. Este guia é um passo a passo para colocar seus tokens em stake.

O que é WAVES ERC-20?

A versão ERC-20 do token WAVES foi criada em outubro de 2020, com o lançamento de um gateway que facilita a transferência de tokens entre as redes Waves e Ethereum.

Contrato inteligente do token: 0x1cf4592ebffd730c7dc92c1bdffdfc3b9efcf29a

Os tokens WAVES que foram portados para a rede Ethereum são bloqueados no blockchain Waves. Essa informação pode ser encontrada e auditada aqui.

Como adquirir o token?

Opção 1: Compre WAVES ERC-20 em uma exchange.

WAVES ERC-20 já está em algumas exchanges de criptomoedas. Portanto, você não precisa transferir tokens da rede Waves. Por enquanto (fevereiro de 2021), o token WAVES pode ser sacado da Exchange Kucoin para uma carteira Ethereum. WAVES também podem ser comprados na Uniswap.

Opção 2: Transferir tokens WAVES da rede Waves para Ethereum.

1) Faça login na Waves.Exchange ou crie uma conta se ainda não tiver uma.

2) Deposite WAVES em sua conta (clicando no botão “Receive”) ou compre na aba “Trading”.

3) Vá para a aba Wallet, encontre o ativo WAVES e pressione o botão “Send”. Insira seu endereço Ethereum no campo Recipient. Isso será reconhecido como uma transferência de gateway. O valor mínimo para saque é de 1 WAVES. Por favor, preste atenção às taxas de transação e gateway.

4) Pressione Continue. É isso!

Todos os tokens WAVES ERC-20 são colocados em stake automaticamente. Você não precisa realizar nenhuma ação extra. Você receberá recompensas do staking diariamente em sua carteira ERC-20.


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram