Principal

Duck Hunters lança marketplace de NFTs

O jogo de patos da Waves se tornou popular e já possui mais de 4.000 NFTs criados! Em breve, o jogo terá uma atualização importante: a criação de patos ou farming de NFTs, agendada para meados de junho.

Hoje, a equipe do projeto está lançando o marketplace de NFTs, outro serviço importante para ajudar os jogadores a aumentar suas coleções e se preparar para o lançamento da farming.

Baseado em contratos inteligentes da linguagem Ride, o marketplace facilitará os leilões de patos NFT exclusivos. Esta funcionalidade já está disponível em WavesDucks.com, no qual os usuários podem “chocar” patos, usando tokens EGG e cruzá-los para obter patos exclusivos.

A raridade do pato é muito importante, pois determinará a lucratividade da sua fazenda, conforme descrito na DIP-2. Enquanto a farming não é lançada, o marketplace permitirá que o usuário adicione NFTs exclusivos à sua coleção. Os jogadores poderão criar ofertas de NFTs com parâmetros específicos, como filtros, que ajudarão a encontrar um pato de uma cor específica e com um conjunto específico de genes.

Atenção! O marketplace será lançado com uma restrição: no modo de teste, apenas patos com raridade acima de 40% poderão ser colocados a venda. Posteriormente, essa restrição será suspensa. No entanto, os proprietários de patos menos exclusivos não devem ficar desapontados, pois o recurso do marketplace permitirá a transferência de patos, usando o endereço da Waves.

O lançamento do mercado de NFTs é um marco importante no desenvolvimento do jogo, pois traz mais liquidez e valor aos personagens. Como resultado, o uso de tokens EGG para incubação de patos em WavesDucks.com faz ainda mais sentido. Além de aumentar a popularidade do jogo, essa funcionalidade facilita a entrada de jogadores interessados ​​em adquirir coleções de patos para farming.

Siga o Twitter do protocolo Waves e participe do grupo Duck Hunters, para saber sobre as rodadas de distribuição de EGG da promoção da Web 3.0 do ecossistema Waves.

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram