Metaverso Waves Ducks

Já se passaram seis meses desde o lançamento do Waves Ducks; os patos já foram incubados, usados para reprodução e geraram EGGs para seus donos. O planeta está ficando pequeno demais para o império dos patos e chegou a hora de alcançar novos ares, onde nenhum pato jamais esteve. Apresentamos o nosso Metaverso.

O Metaverso é composto pelo planeta nativo, espaço e mundo real. Além disso, ele é dividido por fazendas coletivas. Os usuários terão oportunidades de ganhar dinheiro e se divertir, seja como jogador ou proprietário de uma fazenda.

Vamos dar uma olhada em cada um dos locais que compõem o Metaverso.

Planeta nativo — Duck World

O planeta hospeda uma coleção de jogos da equipe de desenvolvimento principal do Waves Ducks. Mesmo os jogadores novos podem participar, com patinhos grátis para obter share tokens (tokens de participação) e lutar pela influência do seu clã no planeta.

Duck Wars é o primeiro jogo do mundo dos patos. Ele já foi lançado, e qualquer um pode lutar com patinhos de graça, sob a bandeira da fazenda coletiva escolhida, apoiada por seu Jedi. Cada vitória traz uma pequena quantidade de EGG para o orçamento da fazenda coletiva, enquanto o jogador recebe a soma equivalente em share tokens, em sua conta pessoal.

Fazendeiros individuais podem se aliar a uma das fazendas coletivas para alistar seus patos como Jedi e serem recompensados ​​por isso.

Haverá outros jogos no futuro, mas o principal é permitir que os clãs disputem o título do mais poderoso do Duck Universe. A estratégia dos proprietários das fazendas servirá como modelo de jogo do planeta.

Outros planetas do Metaverso

O contrato inteligente fornecido pela equipe para cada um desses jogos garante que o pato permaneça na posse do jogador enquanto for usado no jogo, permitindo que ele ganhe a moeda do jogo. Dessa forma, os proprietários de patos têm a escolha e o desafio estratégico de alocar seus NFTs aos jogos do ecossistema para obter o máximo de benefício.

Há rumores de que os jogadores terão uma surpresa no espaço: a aquisição de itens únicos. Por exemplo, os jogadores poderão clonar um pato ou aumentar a produtividade de uma fazenda. Também será possível encontrar patos que deixaram seu planeta natal por meio do renascimento.

O Metaverso já conta com jogos de terceiros, como ENDO Worlds e Black Duck. Tanto os proprietários das fazendas quanto os usuários já podem jogar e ganhar dinheiro. Assim que o Metaverso estiver instalado e funcionando, esperamos ver jogos de nível profissional de grandes estúdios.

Mundo real

Para motivar essas pessoas, atividades sociais foram projetadas para envolver os usuários de forma criativa no jogo, na forma de rodadas, que continuarão a ser lançadas. Os tokens da fazenda coletiva serão distribuídos como recompensa pela participação nas rodadas. Assim, cada caçador escolhe um clã e recebe a recompensa correspondente, que lhe proporcionará uma renda passiva que dependerá do sucesso do clã.

Para unir os caçadores mais apaixonados, foi criado um Fã Clube especial. Ninguém sabe exatamente como entrar, mas os privilégios são excepcionais: os membros podem tomar a iniciativa e fazer o que quiserem para divulgar o Waves Ducks, ganhando EGG como recompensa.

Atividades do mundo real, jogos de incubação e reprodução no Duck World e uma variedade de jogos contribuirão para a criação do maior império da história do NFT.

O papel do Metaverso em aumentar a capitalização do Waves Ducks

O lançamento fortalecerá o papel dos share tokens das fazendas coletivas no ecossistema e reduzirá a pressão sobre o token EGG. Além disso, novas maneiras de usar o EGG serão adicionadas: comprando capas de Jedi, portais, artefatos e outros itens no Duck World, especialmente quando o jogo de estratégia global for lançado. As possibilidades de ganho, de possuir um pato NFT ou mesmo um patinho, serão consideravelmente maiores.

Junte-se agora ao Waves Ducks! Comece a construir seu próprio império ou participe da Duck War gratuitamente. Apresentaremos o Duck Paper 2.0 em breve, revelando todas as características do nosso Metaverso, o mais vibrante em todo o mundo NFT.

Siga o Waves Ducks no Twitter e participe do grupo no Telegram, para não perder as novas rodadas do jogo.

Junte-se à comunidade brasileira do jogo em @WavesDucks_BRPower

Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.