Desenvolvimento

Ative o stake dos share tokens no Swop.fi

Os investidores que ativarem o stake da share tokens antecipadamente irão receber o token SWOP. 

Os investidores do Swop.fi recebem em suas carteiras o share token, que nada mais é do que uma ferramenta contábil, que representa a participação do investidor no total da pool. Ativando o stake dos share tokens você será recompensado com o token de governança do protocolo, SWOP.

Lembrando que o lançamento do token SWOP está programado para a próxima semana. Os investidores que forneceram liquidez antecipadamente nas pools irão ser recompensados com o montante de 1 milhão de SWOPS. Estamos prontos para realizar os cálculos e registrar a distribuição (veja os detalhes).

Após essa distribuição, mudam as regras para concessão dos tokens aos provedores de liquidez. Para serem recompensados com tokens SWOP, os provedores de liquidez atuais devem colocar os seus share tokens em stake no contrato inteligente “farming” do SWOP.

A recompensa do farming será de 1 milhão de SWOPs no primeiro ano de circulação do token. Este contrato inteligente de farming será inicializado como se já tivesse sido lançado e dentro de 7 dias aproximadamente 19.178 SWOP estarão imediatamente disponíveis e serão divididos entre os provedores de liquidez que colocarem seus share tokens no stake antecipadamente (junto com outros ~ 19.178 SWOP para aqueles provedores de liquidez iniciais).

Como colocar seus share tokens no stake

1. No Swop.fi vá para a aba Investments → Farming

2. Encontre a pool na qual você investiu.

3. Clique em “Add more” e insira a quantidade de share token.

4. Assine a transação.

Observação: a recompensa SWOP começará a ser creditada apenas quando o token for lançado.

Siga o Twitter do Swop.fi para não perder as atualizações! Temos também um grupo de suporte no Telegram.

Ganhe mais com o Swop.fi!


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram