DesenvolvimentoGlobal

Waves e Ontology se unem para enfrentar os desafios DeFi

Waves e Ontology fazem parceria para construir uma infraestrutura DeFi e de comunicação entre seus blockchains.

Waves e Ontology unem-se para desenvolver uma integração DeFi entre seus blockchains. Com essa parceria, as duas redes poderão se comunicar e expandir os recursos de seus ecossistemas. Além disso, a Ontology atuará como um dos blockchains-alvo para o Protocolo Gravity, a rede agnóstica de oracles da Waves. A Ontology fornecerá dados de operações e transferêcias de tokens entre os blockchains. Além disso, fornecerá também dados externos de oracles ou dApps construídos em sua rede.

Essa comunicação entre as redes será possível graças ao Gravity: protocolo de oracles que faz a comunicação entre blockchains. Esse protocolo permitirá que soluções DeFi e dApps construam a próxima geração de aplicativos e da Web 3.0.

Abaixo está um dos principais destaques dessa colaboração:

1. Tokens $ONT e $ONG estarão disponíveis para transações na Waves.Exchange ou outras DEXs baseadas em Waves.

2. O token WAVES poderá ser usado para transferências e stake na rede Ontology.

3. Os tokens criados na plataforma Waves poderão ser negociados na rede Ontology.

4. Todos os ativos exibidos do protocolo Ontology poderão ser transferidos para a rede Waves.

5. Conectar a Ontology como um blockchain-alvo permitirá que provedores de dados Gravity depositem em tokens $ONT. Além disso, tokens $ONT também poderão ser usados para pagar comissões por operações no Gravity.

6. A colaboração do protocolo com o Gravity fará com que desenvolvedores possam criar aplicativos descentralizados, com recurso de cross-chain.

A colaboração entre os ecossistemas é o primeiro passo no plano de incentivar o uso da duas plataformas. Além disso, também busca oferecer aos desenvolvedores DeFi uma infraestrutura nova para a criação de dApps compatíveis entre as redes. Este é apenas o começo. Waves e Ontology continuarão trabalhando juntas para construir um novo leque de soluções DeFi. Soluções interoperáveis e interchains que irão definir o futuro da indústria.


Sobre a Ontology

Ontology é um blockchain de código aberto de alto desempenho especializado em dados e identidade digital. A infraestrutura exclusiva da Ontology oferece suporte à colaboração robusta cross-chain e escalabilidade de segunda camada. Também oferece às empresas a flexibilidade de projetar um blockchain que atenda às suas necessidades. Os recursos da Ontology incluem:  ONT ID, um aplicativo ID, móvel, digital e DID, usado em todo o ecossistema, e DDXF, uma exchange de dados descentralizada. A Ontology conta também com uma estrutura de colaboração. Portanto, ela é um conjunto de protocolos descentralizados de identidade e compartilhamento de dados para aumentar a velocidade, segurança e confiança. 

Site | Whitepaper | Telegram | Medium | Twitter | Github


Sobre a Waves

A Waves é um protocolo blockchain de gateway abrangente, rompendo as fronteiras tecnológicas de hoje, para o pioneirismo de desenvolvimento do amanhã. Com nosso protocolo, prático e poderoso, oferecemos uma infraestrutura amigável ao desenvolvedor, como um terreno experimental para inovação.

Sobre a Gravity 

Gravity é uma rede descentralizada de oracle e cross-chain. Tem como base um protocolo verdadeiramente agnóstico de blockchain, para comunicação entre blockchains e o mundo externo, trabalhando com a economia de tokens nativos.

A Gravity fornece interação cross-chain de múltiplos propósitos, sem a introdução de um token nativo. A verdadeira abordagem sem tokens e blockchain-agnóstico cria um ecossistema mais inclusivo e aberto, ao mesmo tempo em que aborda futuros problemas de escala / estabilidade.
Site | Whitepaper | Telegram | Medium | Twitter | Github


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram