Waves valoriza 180% nas últimas duas semanas

Waves tem valorização em torno de 33% nas últimas 24 horas, com o preço da moeda chegando a $4,60.

O ecossistema fundado pelo russo Sasha Ivanov já sente os efeitos positivos das diversas parcerias realizadas. Recentemente, a Waves firmou parcerias com o TRON e Ontology, visando comunicações cross-chain e integração de ecossistemas. Soma-se a isso a efervescência atual do movimento Defi (Finanças Descentralizadas), fazendo com que a moeda siga a tendência de alta observada nas últimas semanas. Em 12 de agosto, a Waves estava sendo negociada a $1,8. Houve, portanto, um crescimento em torno de 180%, em menos de uma semana.

Fonte: Tradingview

A introdução do Protoloco Gravity é outra novidade do ecossistema.

A rede Gravity fornece um espaço de integração entre blockchains e com o mundo exterior. Todas essas colaborações e novidades são os efeitos da busca constante do Protocolo Waves pela adoção em massa das criptomoedas. Outra colaboração realizada recentemente foi com a Ankr, solução simples e segura para implantação de nodes, com apenas um clique. Através dessa cooperação, a Waves incentiva seus usuários a rodarem seus próprios nodes, sem necessitar de grandes conhecimentos técnicos para isso.  

Por fim, não podemos nos esquecer do Protocolo Neutrino, que apresentou recentemente a stablecoin algorítmica USDN. Diferente das stablecoins convencionais, a USDN utiliza Waves como reserva. Com isso, o Protocolo Neutrino traz o sistema de recompensa do algoritmo Waves LPoS (Leased Proof of Stake) para um novo patamar, por meio do staking de USDN.

Fique atento, pois o projeto promete mais novidades nas próximas semanas!


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.