Principal

Estão abertas as inscrições para o programa Waves Grants.

Programa Waves Grants irá financiar soluções para desenvolvimento da Web 3.0

A Waves Association (WA) tem o prazer de anunciar a chamada para o primeiro lote de financiamento do programa Waves Grants. Um total de 250.000 tokens WAVES serão distribuídos para os desenvolvedores que proporem soluções para serem desenvolvidas no ecossistema Waves.

O financiamento será na categoria Web 3.0 Development Grant. O programa tem como objetivo incentivar desenvolvedores a criarem produtos no protocolo Waves que resolvam problemas específicos e promovam a adoção em massa de soluções que utilizem blockchain, especialmente na área de comunicação entre blockchains.

O período de inscrições irá de 1º de dezembro de 2020 a 1º de fevereiro de 2021. 

A WA analisará de imediato todos os pedidos e, caso alguma inscrição chame a atenção dos membros da Waves Association, o subsídio será emitido antes do prazo final de inscrição.

Por enquanto, este é apenas o primeiro lote de concessões. Mais chamadas na mesma categoria serão anunciadas em uma data posterior.

Os subsídios para o desenvolvimento da Web 3.0 serão concedidos para a criação de conjunto de soluções e produtos, incluindo, mas não se limitando, às áreas de interoperabilidade, escalabilidade e finanças abertas.

O valor do crédito concedido será definido caso a caso, mas o máximo para cada proposta será de 100.000 WAVES.

O programa Waves Grants, apresentado pela Waves Association no início deste ano, destina-se a desenvolvedores individuais de blockchain, equipes e start-ups dispostas e capazes de implementar ideias que atendam aos interesses do ecossistema Waves.

Em 2020 / 2021, a Waves Association planeja conceder um total de 1.000.000 WAVES em subsídios, através da DAO, ferramenta gerenciada pela comunidade que permite aos membros da WA anunciar doações e selecionar beneficiários.

Encorajamos os desenvolvedores a propor soluções na categoria desenvolvimento da Web 3.0.

Todas as informações sobre os processos de inscrição e avaliação estarão disponíveis em breve no site da Waves Association.

Siga a WA no Twitter 


Faça parte da comunidade Waves Brasil!

Telegram
Twitter
Facebook
Instagram